7 de janeiro de 2010

PENSAMENTO:Imitação é a forma mais sincera de elogiar. Se nós vamossinceramente elogiar Deus sendo como ele, imitação será a maiscustosa forma de elogio também. Para Deus, amor nunca é algo que sóocorre em nossas mentes ou nos nossos corações. Amor é algo quefazemos por um outro - é ação. João disse em 1 João 4 queprecisamos amar tanto em ação quanto em palavras. Amar significaabrir mão de nós - o que queremos, nossos direitos, nossos desejos- para honrar a Deus e servir a outros. Este é um tipo de amor quepode mudar o mundo, ou um casamento, ou uma família.

Um comentário:

Sandokan disse...

Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
Nunca desistas dos teus sonhos… e nunca os deixes para trás. Encontra-os, torna-os próprios e durante toda a tua vida tem muito carinho por eles e nunca os deixes partir. Necessitas de muita dedicação para realizares os teus sonhos, porque eles não se realizam por magia dado que a magia é pura ilusão – o alimento dos perdedores - que nunca te vai tirar do lugar onde te encontras.
BOA SEMANA!

links

Sejam Bem-Vindos!

22-Cantares Capítulo : 1
1 O cântico dos cânticos, que é de Salomão.
2 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
3 Suave é o cheiro dos teus perfumes; como perfume derramado é o teu nome; por isso as donzelas te amam.
4 Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas recâmaras; em ti nos alegraremos e nos regozijaremos; faremos menção do teu amor mais do que do vinho; com razão te amam


Mulher Equilibrada

Uma mulher crista procura equilíbrio. Ela sabe que a única maneira de completar-se e manter o equilíbrio.Não se inclinara nem para a direita nem para a esquerda. Mas o equilíbrio e difícil de alcançar. Não e só o tempo que precisa ser equilibrado; cabe a mulher a tarefa exaustiva de equilibrar seus diversos papeis.Depois de sentir-se como um burro de carga o dia inteiro, de ser mãe a tarde inteira, e difícil transformar-se em um pote de mel a noite. Essa tarefa só pode ser realizada se a mulher se aquecer a luz da palavra de Deus e busca-lo para aprender maneiras criativas d equilibrar-se.E isto não pode ser feito sem oração.Não pode ser conseguido sem Deus.
No casamento, a mulher tem de exercer muitas funcoes. Ela e companheira, amante, mãe e amiga. No espaço de poucas horas, se transforma de executiva em lavadeira, depois colocar os filhos para dormir, arrumar a cozinha, e vai finalmente para a cama, onde pode relaxar..Equilíbrio e o segredo. Com tantos papeis para desempenhar, a mulher deve ter cuidado para não se exaurir. Chega um ponto em que ate a mulher bem equilibrada tem de dizer:" agora basta, estou cansada e preciso ser reabastecida.
Como outras mulheres, tive de desistir da ideia de vir a ser a mulher maravilha, e conscientizar-me de que era de carne e osso. Precisamos de Deus para obter as coisas, mas também necessitamos dele para manter o que obtivemos mediante as suas bencaos. A oração de hoje e simples:"Senhor, ajuda-me cumprir minha tarefa."Diga isso pela manha.Sussurre essas palavras durante o dia. Essa e a fonte secreta da forca para as mulheres virtuosas.O importante e dizer-lhe..preciso de ti, Senhor.




Somos a Luz do Mundo

cursor

body

Hino Da Vitória