6 de outubro de 2009

UM RECADINHO DE DEUS PARA VOCÊ Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixa que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a Mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo os Meus desígnios. Não te desesperes, não Me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-Me com calma: Jesus, eu confio em Ti. Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os Meus planos, querendo impor as suas idéias. Deixa-Me ser Deus e atuar com liberdade. Se abandone confiantemente em Mim. Repouse em Mim e deixe em Minhas mãos o teu futuro. Diga-me frequentemente: Jesus, eu confio em Ti.

3 comentários:

Mônica Siqueira Fontes disse...

Graça e Paz. Estou lhe oferecendo o Selo "Prêmio Dardos" no meu blog Voz no Silêncio http://monicafontes.blogspot.com/2009/10/o-que-e-este-e-o-premio-dardos-que-da.html, ele está aguardando por v/c, espero que goste e continue falando do amor de Deus Pai!!!

Teresa Carneiro disse...

Oi amada!!!Estou comemorando 10 mil visitas e vc faz parte do sucesso do meu blog!!!Se vc quiser, traga o selinho para cá...afinal. vc é uma das responsaveis pelo sucesso do blog!Bjs Teresa

Ucha... disse...

oi lindinha, tem 3 selinhos pra vc no meu blog. Ah! amei essa postagem, estou passando por uns problemas e essa mensagem falou iretamente comigo, confio em meu Deus pois sei que Ele é maior. Que o Senhor te abençoe. bjinhus

links

Sejam Bem-Vindos!

22-Cantares Capítulo : 1
1 O cântico dos cânticos, que é de Salomão.
2 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
3 Suave é o cheiro dos teus perfumes; como perfume derramado é o teu nome; por isso as donzelas te amam.
4 Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas recâmaras; em ti nos alegraremos e nos regozijaremos; faremos menção do teu amor mais do que do vinho; com razão te amam


Mulher Equilibrada

Uma mulher crista procura equilíbrio. Ela sabe que a única maneira de completar-se e manter o equilíbrio.Não se inclinara nem para a direita nem para a esquerda. Mas o equilíbrio e difícil de alcançar. Não e só o tempo que precisa ser equilibrado; cabe a mulher a tarefa exaustiva de equilibrar seus diversos papeis.Depois de sentir-se como um burro de carga o dia inteiro, de ser mãe a tarde inteira, e difícil transformar-se em um pote de mel a noite. Essa tarefa só pode ser realizada se a mulher se aquecer a luz da palavra de Deus e busca-lo para aprender maneiras criativas d equilibrar-se.E isto não pode ser feito sem oração.Não pode ser conseguido sem Deus.
No casamento, a mulher tem de exercer muitas funcoes. Ela e companheira, amante, mãe e amiga. No espaço de poucas horas, se transforma de executiva em lavadeira, depois colocar os filhos para dormir, arrumar a cozinha, e vai finalmente para a cama, onde pode relaxar..Equilíbrio e o segredo. Com tantos papeis para desempenhar, a mulher deve ter cuidado para não se exaurir. Chega um ponto em que ate a mulher bem equilibrada tem de dizer:" agora basta, estou cansada e preciso ser reabastecida.
Como outras mulheres, tive de desistir da ideia de vir a ser a mulher maravilha, e conscientizar-me de que era de carne e osso. Precisamos de Deus para obter as coisas, mas também necessitamos dele para manter o que obtivemos mediante as suas bencaos. A oração de hoje e simples:"Senhor, ajuda-me cumprir minha tarefa."Diga isso pela manha.Sussurre essas palavras durante o dia. Essa e a fonte secreta da forca para as mulheres virtuosas.O importante e dizer-lhe..preciso de ti, Senhor.




Somos a Luz do Mundo

cursor

body

Hino Da Vitória