24 de julho de 2009

Pelas Mãos do Oleiro Fostes CriadoNa Tua Formação Procurei DeixarEm Ti a Minha Imagem e SemelhançaPois Sou Criador e Você TranformadorFoi Naquele Jardim Que ColoqueiA Minha Perfeita Obra,no Meio das FloresE Das Mais Belas Árvores Eu Coloquei VocêNão Procuro Formosura no HomemPorque Eu Não Tinha Formosura,TodosOs Vasos Criados do Barro São Todos IguaisNão Levarei e Nem Escolherei PelaBeleza E Formosura,Mas LevareiComigo Para a Olaria da EternidadeAqueles Que Souberam EntenderO Que é a Minha Imagem e SemelhançaÉs Barro do Oleiro Como Todo O PovoDe Israel O Qual Escolhi; Povo QueCaia e Se Quebrava,Mas Lá EstavaEu a Construir,Toda Vez Que EuRenovo Eu Posso Te EncherDa Água da Vida,e Dentro de TíSai a Palavra Viva,e Dentro de TíSai a Salvação das Nações,PorqueTodo Vaso é Uma Chamada,eToda a Chamada é Uma Escolha.

Um comentário:

Josi Ambrosio disse...

Olá...
Tenho uma mensagem pra vc no meu blog
Gostaria muito que fosse conferir!
abração..
Deus abençoe!
Josi

links

Sejam Bem-Vindos!

22-Cantares Capítulo : 1
1 O cântico dos cânticos, que é de Salomão.
2 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
3 Suave é o cheiro dos teus perfumes; como perfume derramado é o teu nome; por isso as donzelas te amam.
4 Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas recâmaras; em ti nos alegraremos e nos regozijaremos; faremos menção do teu amor mais do que do vinho; com razão te amam


Mulher Equilibrada

Uma mulher crista procura equilíbrio. Ela sabe que a única maneira de completar-se e manter o equilíbrio.Não se inclinara nem para a direita nem para a esquerda. Mas o equilíbrio e difícil de alcançar. Não e só o tempo que precisa ser equilibrado; cabe a mulher a tarefa exaustiva de equilibrar seus diversos papeis.Depois de sentir-se como um burro de carga o dia inteiro, de ser mãe a tarde inteira, e difícil transformar-se em um pote de mel a noite. Essa tarefa só pode ser realizada se a mulher se aquecer a luz da palavra de Deus e busca-lo para aprender maneiras criativas d equilibrar-se.E isto não pode ser feito sem oração.Não pode ser conseguido sem Deus.
No casamento, a mulher tem de exercer muitas funcoes. Ela e companheira, amante, mãe e amiga. No espaço de poucas horas, se transforma de executiva em lavadeira, depois colocar os filhos para dormir, arrumar a cozinha, e vai finalmente para a cama, onde pode relaxar..Equilíbrio e o segredo. Com tantos papeis para desempenhar, a mulher deve ter cuidado para não se exaurir. Chega um ponto em que ate a mulher bem equilibrada tem de dizer:" agora basta, estou cansada e preciso ser reabastecida.
Como outras mulheres, tive de desistir da ideia de vir a ser a mulher maravilha, e conscientizar-me de que era de carne e osso. Precisamos de Deus para obter as coisas, mas também necessitamos dele para manter o que obtivemos mediante as suas bencaos. A oração de hoje e simples:"Senhor, ajuda-me cumprir minha tarefa."Diga isso pela manha.Sussurre essas palavras durante o dia. Essa e a fonte secreta da forca para as mulheres virtuosas.O importante e dizer-lhe..preciso de ti, Senhor.




Somos a Luz do Mundo

cursor

body

Hino Da Vitória