26 de junho de 2009

Muitos são os que te esperam ver caído,prostrado abatido e verem teu fim,muitos são os que esperam tua derrota,ver você em tristeza,sem nenhuma porta para entrar e prosseguir.Mas tu és um Vaso escolhido de Deus.Ele mesmo envia dos céus anjos para te guardar,ainda que sejas atingido e caia no chão,com o Braço Forte e Poderosa MãoEle vem pra te levantar.Vaso escolhido quando quebra,Deus refaz mais forte ainda!ELE passa novamente o Vaso pelo fogo enão deixa prostrado um Vaso Seu,e, se o Vaso está vazio,Deus manda renovo e faz do Vaso velho e quebradoum Vaso novo,enche de Poder, de Glória e de Unção.Vaso escolhido quando entra numa grande provaDeus vem com socorro e lhe abre a porta,Vaso escolhido é feito pra cantar Vitória,Tu és um Vaso escolhido feito pra cantar Vitória!Descansa em Mim,eu sou contigo . assim diz o senhor teu Deus.Que o Senhor Jesus Realize os desejos do seu Coração.fiquem na paz, bjo!

3 comentários:

alessandra disse...

Tomo posse e creio.obrigado.amém

Michelle Santos S disse...

ola linda....obrigada pela visita e tb por me add..como sua amiga...
um beijão lidissima...vou voltar no meu blog...OK???, deus te abençoe...

amigodcristo disse...

olaa lindo seu blog ,,amei muito obrigado pela sua visita e por seguir tambem ,,que DEUS abençoes sua vida assim como seu espaço tambem ,graça e paz seja contigo !!!

links

Sejam Bem-Vindos!

22-Cantares Capítulo : 1
1 O cântico dos cânticos, que é de Salomão.
2 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
3 Suave é o cheiro dos teus perfumes; como perfume derramado é o teu nome; por isso as donzelas te amam.
4 Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas recâmaras; em ti nos alegraremos e nos regozijaremos; faremos menção do teu amor mais do que do vinho; com razão te amam


Mulher Equilibrada

Uma mulher crista procura equilíbrio. Ela sabe que a única maneira de completar-se e manter o equilíbrio.Não se inclinara nem para a direita nem para a esquerda. Mas o equilíbrio e difícil de alcançar. Não e só o tempo que precisa ser equilibrado; cabe a mulher a tarefa exaustiva de equilibrar seus diversos papeis.Depois de sentir-se como um burro de carga o dia inteiro, de ser mãe a tarde inteira, e difícil transformar-se em um pote de mel a noite. Essa tarefa só pode ser realizada se a mulher se aquecer a luz da palavra de Deus e busca-lo para aprender maneiras criativas d equilibrar-se.E isto não pode ser feito sem oração.Não pode ser conseguido sem Deus.
No casamento, a mulher tem de exercer muitas funcoes. Ela e companheira, amante, mãe e amiga. No espaço de poucas horas, se transforma de executiva em lavadeira, depois colocar os filhos para dormir, arrumar a cozinha, e vai finalmente para a cama, onde pode relaxar..Equilíbrio e o segredo. Com tantos papeis para desempenhar, a mulher deve ter cuidado para não se exaurir. Chega um ponto em que ate a mulher bem equilibrada tem de dizer:" agora basta, estou cansada e preciso ser reabastecida.
Como outras mulheres, tive de desistir da ideia de vir a ser a mulher maravilha, e conscientizar-me de que era de carne e osso. Precisamos de Deus para obter as coisas, mas também necessitamos dele para manter o que obtivemos mediante as suas bencaos. A oração de hoje e simples:"Senhor, ajuda-me cumprir minha tarefa."Diga isso pela manha.Sussurre essas palavras durante o dia. Essa e a fonte secreta da forca para as mulheres virtuosas.O importante e dizer-lhe..preciso de ti, Senhor.




Somos a Luz do Mundo

cursor

body

Hino Da Vitória